Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Nome da via principal da qual é variante: O Sal da Terra
Face: sudeste
Tipo de escalada predominante: aderência
Extensão: 80 metros
Descrição: Variante (inacabada) da Sal da Terra que começa na parada 2. Segue pra esquerda até duas canaletas frontais onde cabem alguns camalots, depois chega no platô onde fica a P3 da Sal e segue à esquerda dela, em aderência, até uma fenda frontal muito rasa. Falta seguir essa fenda para terminar a conquista.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários